quinta-feira, 28 de julho de 2011

Perseverantes e constantes

1Cor. 15.58
Paulo dizia ao povo de Deus para que sejam firmes constantes na obra do Senhor, e muitos de nós não somos. Começamos algo pra Deus, mas não terminamos ex: começamos a evangelizar e paramos, começamos a pregar pra alguém e esta pessoa se mostra difícil e nós desistimos. Não devemos parar o propósito que Deus colocou em nosso coração. Ser constantes é não perder o ritmo, ou seja, tem pessoas que tem dias que está muito fervorosa, cheia de fé, e no outro dia está desanimada, fria.
O apostolo Paulodisse que temos que ser firmes constantes e abundantes na obra do Senhor. Nós temos sido assim? Temos orado? Evangelizado? Somos constantes no dizimo e ofertas? O que temos feito pra Deus? Toda obra que fazemos no Senhor não é vão, haverá uma recompensa, por isso que não temos que viver pensando no presente tempo, temos que pensar como será a nossa eternidade.
Tem pessoa que é abundante no trabalho do homem e se esquece da obra do Senhor.

1Cor. 3.8
O nosso galardão é de acordo com asnossas obras, por isso devemos nos dedicar na obra de Deus, se formos abundantes na obra do Senhor, o nosso galardão também será abundante, e a nossa recompensa lá no céu ninguém poderá roubá-la.

Tiago 1.12
Pra fazermos a obra somos provados, tentados, mas não há galardão maior do que a nossa salvação. Devemos tirar os nossos olhos dos bens materiais e começarmos a pensar na vida eterna, no futuro, na nossa salvação. Não desperdice o seu tempo com fofocas, magoas e intriga use o seu tempo para ganhar almas, ganhar a sua família pra Jesus.

Mensagem do dia 26/Junho/2011, Preletor: Pr Leonaldo, Resumo: Patrícia, Revisão: Carlos Xavier.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato! pelo seu Comentário!